sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Flagrada com 100 g de maconha

Uma das praias mais famosas do Litoral Sul do Estado foi cenário de uma prisão por tráfico de drogas. O Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) capturou, na manhã de ontem, Sâmara Nascimento, de 41 anos, que vendia o entorpecentes em Maracaípe. Ela foi capturada na residência onde morava, na Vila Bob Marley. Com ela, foram encontrados 100 gramas de maconha, que estavam escondidos em uma lata de achocolatado em pó.


De acordo com informações fornecidas pelo delegado da especializada, Francisco Diógenes, a polícia recebeu denúncias de pessoas da vizinhança afirmando que Sâmara seria responsável por comercializar entorpecentes na localidade. “Fazendo uma busca preliminar em nossos arquivos, descobrimos que ela já havia sido presa anteriormente pelo mesmo motivo”, explicou o delegado. “A partir de informações dos vizinhos da acusada, há cerca de 15 dias vínhamos investigando suas movimentações. Tanto que conseguimos um mandado de prisão contra ela expedido pela juíza de Ipojuca. Às 6h de hoje (ontem), efetuamos a prisão”, esclareceu Francisco Diógenes. Ao perceber a presença da polícia, Sâmara tentou fugir jogando a droga pela janela da residência.


“Quando chegamos, ela correu para um quarto que havia nos fundos do imóvel. Como a casa é uma espécie de palafita, já que está numa área de mangue, ela lançou a lata com a droga na maré, próximo à casa de um vizinho. No entanto, conseguimos recuperar o material, que deveria render a ela cerca de R$ 100”, detalhou o delegado. Ainda segundo Diógenes, Sâmara foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina (antiga Bom Pastor), na Iputinga, no Recife, onde ficará aguardando julgamento. Fonte:Folha de Pernambuco:JÚLIA VERAS

Nenhum comentário: