quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rua no Malaquias Cardoso é pavimentada através de parcerias da Câmara


Em continuidade às parcerias para pavimentação de ruas e melhorias na infraesturtura do município, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), juntamente com a Prefeitura Municipal, possibilitaram a pavimentação da Rua Vereador João Nunes, no bairro Malaquias Cardoso.

Os moradores foram informados das obras pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Aragão, juntamente com o Prefeito, Antônio Figueirôa e os vereadores Deomedes brito e Ernesto Maia, no dia 08 de julho. As obras já começaram.

Esta é a segunda, das 4 ruas que serão calçadas nesta licitação, proporcionada pela economia feita na Câmara de Vereadores, que devolve para a Prefeitura e esta realiza as obras.

Na ocasião o Prefeito, Antônio Figueirôa agradeceu “aos vereadores pela responsabilidade com quem têm usados os recursos públicos, possibilitando a realização de parcerias para melhorar a infraestrutura do município”, lembrou ainda que “a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe é um exemplo de gestão para todo o estado de Pernambuco”.

De acordo com o Presidente da Câmara, Fernando Aragão, “nós, Vereadores, entendemos que a cidade cresce mais do que a administração pública é capaz de acompanhar com seus poucos recursos, desta forma, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para acompanharmos o desenvolvimento de nossa cidade”, enfatizou Aragão.

Nenhum comentário: