terça-feira, 6 de julho de 2010

Adolescente morre atropelada na PE-145


Uma adolescente foi atropelada, no último domingo (4), quando colhia limões, ao lado da casa onde morava com a família. O acidente foi na PE-145, no Agreste pernambucano.

Testemunhas contaram que o carro ia de Brejo da Madre de Deus em direção a BR-104, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Eliane Maria da Silva, 13 anos, estava área, perto da casa dela, quando foi atropelada e morreu. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Os moradores da comunidade de Riacho Doce dizem que acidentes deste tipo acontecem com frequência, por isso fizeram um protesto. Eles queimaram pneus e interromperam um trecho da PE-145 para cobrar providências.

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco informou que técnicos do departamento vão, nesta segunda-feira (5), ao local para conversar com os moradores. A promessa é de que será construída uma lombada, para que os carros diminuam a velocidade. O asfalto também será recuperado. Não foi informado um prazo para a realização desses serviços. O motorista e o passageiro do carro, que ficaram feridos no acidente, foram socorridos e liberados.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: