terça-feira, 6 de julho de 2010

Assalto em lotérica de Jupi deixa três policias feridos


Três policiais militares ficaram feridos durante um assalto a uma casa lotérica em Jupi, no Agreste do Estado, nesta segunda-feira (5). Eles foram baleados, mas já receberam alta do hospital. Até agora, ninguém foi preso. Ainda não se sabe quanto foi roubado das lotéricas e dos clientes que estavam no local.

De acordo com testemunhas, eram 10h quando quatro homens chegaram encapuzados em duas motos e entraram na lotérica depois de assaltar três pessoas. Uma das testemunhas informou que eles entraram, anunciaram o assalto e, depois dos clientes se deitarem, começou a atirar. No local havia cerca de 60 pessoas.

Os bandidos desligaram a câmera de segurança e atiraram no sistema de comunicação que transmite os dados da operação para a Caixa Econômica Federal.

Houve tiroteio entre os assaltantes e a polícia. As marcas de balas podem ser vistas por todo o prédio e do outro lado da rua. O major Marcos Campos, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, não autorizou nenhum dos policiais a dar entrevista sobre o caso e informou que também não poderia falar pois está envolvido nas buscas para capturar os assaltantes.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: