sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Motorista suspeito de embriaguez invade casa em Paulista



O dia de Natal foi de susto para uma família de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Um carro subiu a calçada da rua Santa Tereza, no centro da cidade, e foi parar na sala de estar do imóvel de número 355, na madrugada desta quinta-feira (25).

A frente da casa foi transformada em escombros em poucos segundos. De acordo com testemunhas, o veículo invadiu a sala por volta das 2h30. A professora Edna Carvalho e o filho dela, que moram no local, não estavam em casa na hora do acidente.

Edna disse que o motorista apresentava sinais de embriaguez. "Mas o médico que assinou o laudo do IML disse que deu negativo. Eu não sei como é que pode a pessoa fazer uma coisa dessas sem estar alcoolizada... Eu não entendo mais nada", reclamou a professora.

Ela prestou queixa na delegacia de plantão de Paulista e espera que alguém agora pague pelos prejuízos. "Um rapaz apareceu e disse que era o dono do carro e que ia me ajudar, mas não é assim, só fazer alguma coisa. Eu vou para a Justiça", afirmou Edna.
da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: