terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Corpo de menino assassinado em Garanhuns é enterrado

O corpo do menino Manoel Messias dos Santos, de 12 anos, foi sepultado nesta terça-feira (16), por volta das 16h, no Cemitério São Miguel, em Garanhuns, Agreste do Estado. O garoto foi assassinado no último domingo e, o corpo, jogado em um poço cheio de água, com quatro metros de profundidade.
O ex-presidiário Leonardo Ferreira Barbosa, 22, declarou que, depois de matá-lo, colocou o garoto em um saco plástico e jogou num poço no quintal de sua residência. O menino teve a boca amordaçada e os pés amarrados. Levou uma facada nas costas e teve os dedos da mão e uma orelha cortados com um facão. A Polícia Civil investiga a participação de outra pessoa no assassinato.
Manoel cursava a primeira série do ensino fundamental II na Escola Municipal Silvino Almeida. O corpo foi levado, nessa segunda-feira, ao IML do Recife. Hoje à tarde, voltou a Garanhuns. O velório ocorreu na casa onde o garoto morava com a mãe, Maria Leuza, e três irmãos. Bastante abalada, ela preferiu não falar com a imprensa. Parentes, amigos e vizinhos lotaram o local para as últimas homenagens. Do JC OnLineCom informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário: