segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Integrante de quadrilha de assalto a bancos é preso em Cabrobó



Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a bancos, foi preso na madrugada deste domingo (28), pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GAPI), no Assentamento Jibóia, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o grupo é um dos maiores com atuação na região.
Fabiano Alves Gomes de Sá, 26 anos, mais conhecido como Binho de Araquan, foi encontrado em companhia de Lialvaneide Romualdo da Silva, de 19 anos, que foi levada pela polícia, mas logo liberada.

Ele foi encontrado com quase 1kg de cocaína, 18 papelotes de maconha pronta para comercialização, 30 munições de calibre 90mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, cinco aparelhos celulares, além de identidade e CPF falsos.
Segundo informações do GAPI, chegar a Binho de Araquan só foi possível depois da prisão de um homem conhecido por Neguinho de Zé Pretinho, que foi apreendido com um fuzil Urca de calibre 556 importado. Ele teria sido o responsável por indicar a localização de Fabiano.
Fabiano Alves é suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de roubo a banco do Norte e Nordeste, que seria chefiada pelos irmãos Carlos Jardiel de Barros Dantas e Jean Carlos de Barros Dantas. Jardiel está preso em uma penitenciária do estado e Jean está detido na penitenciária de João Pessoa, na Paraíba.
De acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por assaltar, em abril de 2004, R$ 800 mil de um banco em Ribeira do Pombal, na Bahia. Ainda segundo a polícia, Fabiano de Sá teria confessado o envolvimento no assalto.
Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: