sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homem rouba carro fúnebre com caixão dentro na Austrália

Incidente ocorreu durante funeral de Seth Richardson (Foto: Reprodução/YouTube)Incidente ocorreu durante funeral de Seth
Richardson (Foto: Reprodução/Twitter)






Um homem foi detido na Austrália depois de roubar um carro fúnebre, que ainda estava com um caixão dentro, diante dos familiares do falecido que realizavam um funeral, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
O incidente ocorreu nas Blue Mountains, uma região montanhosa nos arredores de Sydney, durante o funeral de Seth Richardson, quando um homem saiu de trás de alguns arbustos, sentou no banco do motorista e arrancou com o veículo, segundo a emissora "ABC".
Os parentes de Seth Richardson bloquearam a rua com outro carro e conseguiram deter o desconhecido, que depois de fugir, teve que dar marcha ré após entrar em um beco sem saída.
O homem, de 49 anos, alegou para os familiares do morto que precisava ir ao hospital. No entanto, acabou sendo retido pelos presentes dentro de uma caminhonete até a chegada da polícia.
A polícia informou mais tarde que o homem sofre de problemas mentais e que estava sendo procurado depois que desapareceu da casa de repouso onde estava internado.
O homem foi levado a um hospital onde foi submetido a exames antes de ser devolvido à casa de repouso, enquanto os familiares do falecido puderam finalmente realizar o funeral sem problemas.
DA Agência Efe

Nenhum comentário: