quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Câmera flagra ação de criminosos durante assalto a carro-forte na Bahia

Câmeras de segurança de um supermercado de Feira de Santana, distante a 100 quilômetros de Salvador, flagraram a ação de criminosos durante um assalto a seguranças de um carro-forte que recolhiam dinheiro do estabelecimento. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (26), no Conjunto Feira VII, mas as imagens do circuito interno só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta (26).
Nas imagens, é possível perceber o momento em que três seguranças estavam saindo do supermercado, um deles carregando um malote de dinheiro, quando foram surpreendidos por dois homens, ainda não identificados, que chegaram armados. Várias pessoas que estavam no local começaram a correr para dentro do estabelecimento, inclusive um dos guardas que participava da retirada do malote de dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram a dar um tiro no carro-forte, que estava estacionado em frente ao supermercado, mas só conseguiram levar a quantia de R$110 reais. Ninguém ficou ferido. Às 20h, a PM informou que nenhum dos suspeitos havia sido preso.
Do G1 BA

Nenhum comentário: