quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Família diz à polícia que mulher vista nua em avenida está desaparecida

Do G1 GO
Mulher é flagrada ao andar nua em avenida de Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)Mulher é flagrada ao andar nua em avenida de
Caiapônia (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)









Familiares da mulher flagrada andando nua em uma avenida de Caiapônia, no oeste de Goiás, disseram à Polícia Civil que ela está desaparecida. Moradores de Doverlândia, a 70 km da cidade, os parentes alegaram que ela tem doença mental e toma remédios controlados.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, a polícia vai continuar com as buscas pela mulher nesta quarta-feira (26). Uma irmã vai ajudar na operação.
Familiares disseram que esta não é a primeira vez que a mulher sai de casa e some, pois ela tem o costume de pegar carona com estranhos. No entanto, até onde eles sabem, ela nunca havia tirado a roupa na rua.
O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira (25), na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias. Mesmo com a doença mental, o delegado deve indiciá-la pelo crime de ato obsceno. “Vamos autuar para inibir este tipo de prática que está virando ato comum, seja em forma de protesto ou por transtornos mentais, pois causa uma situação de constrangimento”, disse Marlon.
Outros casos
Este é o terceiro caso de mulher flagrada ao andar nua em Goiás na última semana. O primeiro ocorreu no último dia 19, em Goiânia. Caminhando no meio de uma avenida do Conjunto Itatiaia, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la.
O segundo caso ocorreu no domingo (23), também na capital. Na ocasião, a mulher estava caminhando nua com o seu filho, de 3 anos, na chuva, no Setor Pedro Ludovico.

Nenhum comentário: