quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Grupo faz arrastão em bingo ilegal em Pinheiros; dois são presos

Um grupo de seis homens fez um arrastão em um bingo clandestino em Pinheiros, Zona Oeste deSão Paulo, na noite desta quarta-feira (26). Dois homens foram presos após operação que envolveu as polícias Civil e Militar.

O grupo entrou no prédio pelo estacionamento da Rua Teodoro Sampaio, após render um manobrista por volta de 23h e subiu até o 7º andar, onde funcionava o bingo. Os criminosos usavam coletes falsos da Polícia Civil.
Dois suspeitos foram detidos (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)Dois suspeitos foram detidos (Foto: Edu Silva/
Futura Press/Estadão Conteúdo)






Quando a Polícia Militar chegou, parte do grupo já recolhia dinheiro, carteira e os celulares de cerca de 40 apostadores.

Houve troca de tiros com os ladrões que faziam a guarda do lado de fora do prédio. Alguns fugiram caminhando sobre telhados de imóveis vizinhos. Dois suspeitos que não conseguiram deixar o imóvel fizeram sete pessoas reféns em uma pequena sala no estacionamento. O helicóptero da Polícia Militar ajudou nas buscas.

Já na madrugada desta quinta-feira (27), os reféns foram liberados e os dois suspeitos se entregaram. Segundo a polícia, com foram apreendidos 11 celulares, coletes da Polícia Civil, um fuzil, uma espingarda calibre 12, munição e touca ninja.

A Rua Teodoro Sampaio foi interditada pela polícia durante boa parte da madrugada.
Armas, celulares e coletes da Polícia Civil foram apreendidos (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Armas, celulares e coletes da Polícia Civil foram apreendidos (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)



Do G1 São Paulo

Nenhum comentário: