sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Ouro Preto, Olinda






Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Ouro Preto, em Olinda, nesta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o marido dela chamou a cunhada e vizinhos, dizendo que a mulher estava passando mal. Quando as pessoas foram tentar socorrê-la, viram que ela ja estava morta. A causa da morte ainda não foi definida.
Ainda segundo os policiais, o marido dela é pedreiro e foi embora dizendo que iria ao trabalho para avisar que não iria mais para o serviço. O homem, inicialmente, não foi encontrado nem em casa, nem na obra em que trabalhava, a poucas ruas do local. "Os parentes alegam que ela já vinha sendo vítima de violência, que ele aumentou o muro da residência para dificultar a visão da residência e não perceberem as agressões", relata o tenente da PM, Paulo Roberto.
O marido voltou para casa apenas depois do meio-dia, sendo ouvido por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha com a hipótese de assassinato ou morte natural, uma vez que a mulher sofria de problemas do coração. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Do G1 PE

Nenhum comentário: