quinta-feira, 6 de novembro de 2014

'Poeta do tráfico' é preso no AM ao cantar música sobre facção, diz SSP

'Poeta do tráfico' foi flagrado com composição que faz apologia ao crime (Foto: Divulgação/SSP)'Poeta do tráfico' foi flagrado com composição que
faz apologia ao crime (Foto: Divulgação/SSP)Um homem de 60 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), após ser flagrado pela polícia cantando uma música que fazia apologia ao crime. A canção exaltava uma facção criminosa que atua no Amazonas. Além da letra, foram encontradas com ele diversas porções de drogas, além de uma balança de precisão e apetrechos para embalagem de entorpecentes.
A prisão aconteceu na Rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, na casa onde o suspeito mora. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. O suspeito estava na calçada, tocando em um banjo uma canção que exaltava uma facção criminosa do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele é conhecido como o "poeta do tráfico".
Na residência do suspeito, a SSP encontrou uma quantidade não informada de porções pequenas de pasta base de cocaína, maconha, oxi e cocaína pura, além de uma balança de precisão, apetrechos de embalagem e pouco mais de R$200 em espécie.
A secretaria encontrou ainda a letra da música na qual o suspeito fala sobre os procedimentos da facção e desafia a polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Marcos DantasDo G1 AM

Nenhum comentário: