sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Jovem é preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores

Do G1 Caruaru
Material apreendido com suspeito de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Cerca de um quilo de maconha foi apreendida com
o suspeito (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)








Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi autuado no Bairro Petrópolis em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Victor Leite, da Polícia Civil, o rapaz já estava sendo investigado e, ao realizar uma abordagem na casa que funcionaria como ponto de tráfico, um quilo de maconha foi encontrado no quintal.
Também foram apreendidos três menores, dois garotos e uma garota - de 14, 15 e 16 anos, respectivamente. Os dois mais novos seriam "olheiros" do suspeito e ela companheira dele. Ainda segundo o delegado, todos estavam no local no momento da abordagem. Os menores foram autuados por ato infracional correspondente a tráfico de drogas e entregues aos pais, que deverão comparecer ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Caruaru. O suspeito será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário: