terça-feira, 11 de novembro de 2014

Funcionário de supermercado é vítima de 'saidinha de banco' na Paraíba

Do G1 PB
Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pela avenida Cruz das Armas, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pela avenida Cruz das Armas, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um funcionário de um supermercado foi assaltado na saída de uma agência bancária no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia sacado uma quantia do banco e foi abordada na saída por dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cores azul e branca.
O funcionário do supermercado ainda contou à polícia que suspeita ter sido seguido pela dupla quando saiu do estabelecimento comercial em que trabalha. De acordo com a polícia, com base no que foi relatado pela vítima, uma quantia de cerca de R$ 40 mil foi levada pela dupla.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações do banco, inclusive utilizando o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Seds), mas até as 12h45 (horário local) desta segunda-feira nem a quantia roubada havia sido recuperada, nem a dupla suspeita de praticar o assalto havia sido presa. Até o início da tarde, foram localizados apenas a moto, capacetes e camisas dos suspeitos.

Nenhum comentário: