segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Socorro Maia foi integrou a mesa de debate de Videoconferência!


A Secretária de Educação de Santa Cruz do Capibaribe-PE e Presidente da UNDIME-PE, Socorro Maia foi convidada e integrou a mesa de debate da Videoconferência realizada no dia 15 de agosto de 2011.

A Videoconferência teve o apoio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), onde está sendo realizada pesquisa de Implementação do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH) nos Municípios Brasileiros.

Voltada para os secretários municipais de educação, a pesquisa tem o objetivo de identificar o grau de implementação do PNEDH na etapa do ensino fundamental no país.

Os resultados da pesquisa serão amplamente divulgados para que colaborem com a qualificação das políticas públicas de educação em Direitos Humanos.

A pesquisa também tem o apoio do Ministério da Educação e é coordenada pelo Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP) e pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

Esta pesquisa pode ser acessada na página inicial do site da SDH/PR: http://www.sdh.gov.br/

Videoconferência contou com a presença de Representantes da SDH/PR, da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos, do GAJOP e da UNDIME.

Nenhum comentário: