terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dois homens e uma mulher são encontrados mortos dentro de casarão no Janga


Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um casarão na beira-mar da praia do Janga, bairro de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com o Instituto de Medicina legal (IML), os corpos, que são de dois homens e de uma mulher, estavam em estado avançado de decomposição. Cada uma das vítimas foi executada com mais de dez tiros nas costas e na cabeça.

O triplo homicídio aconteceu em um casarão situado na avenida Cláudio José Gueiros Leite, logo depois da entrada da avenida Manepá. Os corpos de Júlio Fernandes da Silva e o de uma mulher não identificada estavam na sala. Na cozinha, foi encontrado o corpo de outro homem, também não identificado.

Quem encontrou os corpos foi o caseiro Luiz Carlos, que foi ao local para começar uma reforma acertada com o dono do imóvel, que alugou o casarão, há cerca de cinco meses, a três pessoas de São Paulo.

Os peritos recolheram várias cápsulas de bala e percorreram a casa inteira, inclusive o quintal, onde encontraram as chaves de um dos carros, um cachimbo usado para o consumo de crack e um buraco que, de acordo com a polícia, serve para esconder droga e dinheiro.

Flávio Pessoa, que é delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o crime deve estar ligado ao tráfico de drogas devido a alguns indícios encontrados na casa e a forma como as vítimas morreram. “Pelas características do crime tipo execução e a casa se encontra com alguns buracos, provavelmente para o enterro de drogas, então supõe-se que seja envolvimento com drogas”, afirmou o delegado.

Depois que os corpos foram retirados, o casarão foi lacrado para que os peritos possam continuar o trabalho nesta terça-feira (23).

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: