quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deputado busca reforma para a Escola Dr. Adilson


Na tarde desta segunda-feira (08), o deputado Edson Vieira, juntamente com uma comissão da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, de Santa Cruz do Capibaribe, formada pela diretora Jessyca Cavalcanti, o educador de apoio Itamar Gláucio, o professor Tenório e a aluna Rebeca Gomes, participaram de uma reunião com o secretário estadual de educação Anderson Gomes.



A comissão apresentou as demandas da escola, dentre as principais destacou-se a necessidade de uma reforma, pois as ações de reparo não têm sido suficientes para resolver os problemas.



O secretário afirmou que a Escola Dr. Adilson será contemplada com uma reforma pelo PAR (Plano de Ações Articuladas). Ele se comprometeu em agilizar essa reforma e falou na possibilidade da mesma ser feita com recursos do estado, caso demore a realização pelo PAR. O secretário também disse que já está sendo viabilizada a contratação de porteiros para as escolas.



De acordo com o deputado Edson Vieira, nos próximos 15 dias a Escola Dr. Adilson receberá a visita de técnicos da Secretaria de Educação que irão analisar a situação da unidade de ensino para dar início à reforma.



“Nossa escola é a maior em número de alunos com 1.821 matriculados, dos quais 11 possuem necessidades especiais e a reforma é uma necessidade", disse o professor Tenório que avaliou a reunião como positiva.







Nenhum comentário: