terça-feira, 30 de agosto de 2011

José Augusto Maia participa de evento do PTB em Goiás


O deputado federa José Augusto Maia (PTB-PE), esteve na última sexta-feira (26), na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás, onde representou o PTB de Pernambuco, no II Encontro Regional do partido no Estado de Goiás. Na oportunidade estavam presentes, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, o presidente do PTB goiano, deputado federal Jovair Arantes, que também é líder da legenda na Câmara a deputada federal Magda Mofattor, secretários de Estado e deputados estaduais goianos do PTB.

No encontro, José Augusto Maia foi acompanhado pelo vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Elias.

Em sua fala, o deputado federal pernambucano destacou a importância do partido para seu projeto de reestruturar a cidade, quando da sua eleição para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que hoje se tornou o segundo maior Pólo de confecções do Brasil.

O deputado foi bastante elogiado por todos os presentes. “Sinto-me muito honrado em fazer parte dos quadros do PTB, quero destacar de pronto a dedicação do nosso presidente nacional e o empenho do presidente da legenda em Pernambuco, Senador Armando Monteiro Neto, pessoa que também represento neste evento. Parabenizo também a anfitriã do evento, deputada Magda Mofatto e o belíssimo trabalho que vem desenvolvendo o deputado Jovair Arantes à frente do partido aqui no Estado de Goiás”, disse o deputado federal José Augusto Maia.


Nenhum comentário: