sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Emoção no Dia dos Pais IOB


O Dias dos Pais no Instituto Olavo Bilac foi repleto de emoção, através de variadas ações que foram realizadas durante o período da manhã e tarde. Apresentações teatrais e musicais, além das poesias que deixaram os pais emocionados.

A professora do Jardim II, Danusa Dácila, falou sobre a comemoração. “Esta data é importante para ser lembrada, que os pais sempre possam cultivar o amor pelos seus filhos e essa presença é muito importante para todos”, destacou.



Para José Aparecido, pai de Juan, 5 anos, foi um momento de muito sentimento, onde ficou evidenciado todo orgulho da homenagem prestada pelo filho. “Esse momento vai ficar na minha lembrança para sempre”, disse.



Outro pai fez questão de expressar sua emoção. “Fiquei muito orgulhoso de ver a apresentação da minha filha Kayllane (6 anos), sempre procuro fazer o melhor pra ela”, colocou o senhor José Francisco.



No encerramento das apresentações, a diretora Nery Mercês fez uma surpresa e presenteou cinco pais que foram sorteados com um painel que mostra o retrato deles com seus filhos. Um lembrança também foi entregue a todos os pais.

Nenhum comentário: