terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diogo Moraes presente na Festa da Padroeira de Vila do Socorro




No último Domingo (21), o Deputado Diogo Moraes PSB marcou presença na tradicional festa de Nossa Senhora do Perpeto Socorro da comunidade de Vila do socorro (Taquaritinga do Norte). Diogo Moraes acompanhou a procissão de Nossa Senhora junto com os fiéis, percorrendo as principais ruas da comunidade até a igreja e terminou o dia assistindo a celebração da eucaristia.

Junto ao deputado estavam o Prefeito Evilazio, o Vice Lero, os Vereadores Beta, Ronaldo Veiga, Geovane líder Comunitario, Zeca, Mendes e Gilson Carlos, entre outras lideranças e amigos de Taquaritinga. Após assistir a missa de Nossa Senhora do Perpeto socorro, celebrado pelo padre Sandro, o Deputado aproveitou a oportunidade para cumprimentar e conversar com o povo da comunidade de vila visitou as residências e circulou pela festa onde foi muito bem recebido.



Pela Manhã de domingo quem também esteve presente foi o Dep. Federal José Augusto que acompanhou as atividades esportivas e da entrega de troféus aos campeões do campeonato promovido pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte.





Foto e Texto: Alberes Xavier


Nenhum comentário: