segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançada a Frente Parlamentar Mista de apoio à criação de novos Municípios


Aconteceu na tarde da ultima quarta-feira (03), na Câmara dos Deputados no Plenário 16 Anexo 2, o lançamento da Frente Parlamentar Mista de Apoio à Criação de Novos Municípios.

Em votação, o Deputado José Augusto Maia foi eleito, por unanimidade, Presidente da Frente Parlamentar que coordenará os trabalhos da Mesa Diretora, para os demais cargos foram eleitos os seguinte Deputados:

Oziel Oliveira (PDT/BA), 1° Vice-Presidente, Amauri Teixeira (PT/BA), 2° Vice-Presidente, Flávia Moraes (PDT/GO), 3º Vice-Presidente, Gonzaga Patriota (PSB/PE), Secretário-Geral, Pastor Eurico (PSB/PE), Secretário-Adjunto, Osmar Serraglio (PMDB/PR), Secretário-Jurídico, Zequinha Marinho (PSC/PA), Tesoureiro. Para o Conselho Fiscal foram eleitos os Deputados Giovanni Queiroz (PDT/PA), Coordenador-Geral, Roberto Dorner (PP/MT), José Airton (PT/CE) e Adrian (PMDB/RJ), Sub-Coordenadores.

A Frente Parlamentar já foi subscritas por mais de 230 Deputados, para sua criação, e tem como principal objetivo lutar pela emancipação de Distritos de todo o país, que atendem aos requisitos para serem alçados a condição de cidades.

Alem de representantes de mais de 20 estados da União, Estiveram presentes os vereadores do Distrito de Pão de açúcar: Batata, Beta e Mir Custodio Alem do Dep. Edson Vieira PSDB, Gilson Carlos e Alberes Xavier.

Nenhum comentário: