quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Serviços de telefonia móvel em debate permanente no Estado


O presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), está firme na luta pela melhoria dos serviços de telefonia móvel em Pernambuco.



Recentemente o deputado participou de uma audiência pública em Brasília com a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e o SINDITELEBRASIL (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal), na ocasião o PROCON e o IDEC pressionaram a ANATEL para que melhorias sejam aplicadas nos serviços de telefonia móvel.



“Cobrança indevida, mau atendimento, falha nos desbloqueios, serviços adicionais, promoções e cancelamentos são as maiores queixas dos consumidores da telefonia móvel, somando só esses casos são quase 240 mil queixas só este ano”, enfatizou Diogo Moraes.



A Comissão de Ciência e Tecnologia está elaborando um relatório que será apresentado em audiência pública com os responsáveis da ANATEL no Recife. A intenção da Comissão é que as providências sejam tomadas e o serviço chegue com qualidade para o consumidor.

Nenhum comentário: