quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acidente grave na BR-104 deixa mortos e feridos

Do NE10
Atualizada às 23h13

Cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, morreram na noite desta segunda-feira (8) em um grave acidente na BR-104, km 72, nas proximidades da comunidade da Terra Vermelha, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 quando um veículo do modelo D-20, de placa HUU-5480, que fazia lotação detino Agrestina/Caruaru, bateu de frente com um caminhão baú, placa KIF 9578, que transportava açúcar. Segundo informações da polícia, a colisão aconteceu porque a lotação forçou uma ultrapassagem. O motorista do caminhão, Hélio Pedro de Morais, fugiu. Três das vítimas foram arremessadas para fora do veículo porque não estavam sinto de segurança. Outros dois corpos ficaram presos entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar máquinas para retirá-los.

Os mortos foram: José Adilson Santos Arruda, 41, que estava dirigindo a lotação veículo; André Rodrigues de Medeiros, Carlos Gustavo da Silva, 34, e Célio Alves de Moura, 49, além de uma criança, do sexo masculino e de aparentemente 5 anos, que não foi identificada.

A criança ainda chegou a ser socorrida por um veículo particular para o Hospital Regional do Agreste, mas acabou morrendo na unidade.

Nenhum comentário: