segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casal é preso com 20 quilos de pasta base de cocaína


Na última sexta-feira (12), policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc),apreenderam 20 kg de pasta-base de cocaína na residência de Érica Araújo da Silva, 27 anos, situada no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ela e Fernando Leal Machado, 45 anos, apontado como suposto dono da apreensão, foram presos.

O material, que poderia ser transformada em 60 kg de crack, estava escondido dentro de uma caixa de isopor. Através de uma denúncia os agentes souberam da localização da pasta base e se foram até o endereço de Érica Araújo. Ainda de acordo com informações policiais, a suspeita também escondia drogas de outros traficantes.

Nenhum dos dois tem passagem pela polícia. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Érica seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife. Já Fernando, foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Se condenados pelos crimes, eles podem pegar de oito a 25 anos de prisão.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: