segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais de 500 pessoas foram qualificadas pelo Programa Uniagreste


O Programa Uniagreste desenvolvido pelo SENAI Santa Cruz do Capibaribe atendeu a 515 pessoas com os cursos de férias, realizado no mês de julho. O destaque do programa ficou para os cursos técnicas de vendas, contabilidade na prática e qualidade no atendimento ao público que tiveram duas turmas para atender a demanda.



Uma avaliação do SENAI com a CDL Santa Cruz do Capibaribe foi realizada na tarde desta quinta-feira (18), na sede da CDL. A diretora do SENAI, Cristina Barbosa, juntamente com a professora Fabiana Ferreira, apresentou ao presidente da CDL, Fábio Lopes e a Secretária Executiva da entidade, Katyane Santos, o relatório de todas as atividades.



O programa Uniagreste foi realizado em parceria com outras entidades da cidade e apoio do Banco do Brasil, Moda Center, SEBRAE, e a empresa Tintas Quimilson. Cristina Barbosa e o presidente da CDL, Fábio Lopes já estão animados para a realização da segunda edição do Uniagreste em 2012, ano que será comemorado 20 anos da CDL e 10 Anos do SENAI na Capital das Confecções.

Nenhum comentário: