terça-feira, 6 de abril de 2010
Titulares do Sport não serão poupados contra o Ypiranga
Após a vitória sobre a Cabense, que confirmou a liderança do Sport no Campeonato Pernambucano até o fim da primeira fase, o técnico Givanildo Oliveira levantou a possibilidade de poupar alguns jogadores. Porém, ao menos para o jogo desta quarta-feira (7), contra o Ypiranga, na Ilha do Retiro, ele não tomou tal atitude.
Na relação dos concentrados estão todos os jogadores que atuam regularmente exceto o zagueiro César, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As explicações do comandante serão dadas apenas nesta terça, dia em que ele concede entrevista.
Mesmo assim, os jogadores respaldaram sua decisão, mostrando vontade de entrar em campo. O atacante Ciro, que não jogou neste fim de semana e briga pela artilharia, é um dos que faz questão de jogar. "Como eu estava suspenso deu para descansar. Agora quero focar no jogo com o Ypiranga", pontuou.
O artilheiro leonino avisa que não é porque já está classificado para as semifinais e em primeiro lugar que o Sport tem que "aliviar" na competição. "Temos a obrigação de vencer nossos jogos, principalmente em casa. Estamos sem perder há um bom tempo e queremos manter isso. Todos estão com os pés no chão", enfatizou.
O meia Eduardo Ramos, que também não jogou no Cabo por causa de dores musculares é outro que não quer saber de folga. "Estou me sentindo bem e não tenho mais dores. O descanso fez efeito", disse.
PIMENTA - Enquanto isso, outros jogadores contam as horas para retornar. É o caso do meia Adriano Pimenta, que voltou a treinar com bola nesta segunda-feira (5) depois de quatro meses da cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. "Não dá para explicar a alegria que estou sentindo. Espero que amanhã não sinta nenhum incômodo e possa continuar com essa sequência boa", comentou.
O jogador reconheceu que em alguns momentos o tratamento torna-se estressante devido aos exercícios repetitivos. Isso sem falar no fato de ficar separado dos demais companheiros. "Ficar em contato com o grupo é melhor do que lá dentro". Mas ele não quer fazer contas para voltar a jogar. "Não quero atropelar as etapas. Tudo vai acontecer naturalmente", pontuou.
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário