segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Suspeitos de assaltar carro forte em Pernambuco são presos em Goiás
A Polícia Federal realizou em Goiás a prisão de três suspeitos de praticar assaltos a carros fortes. A última ação do grupo foi realizada em dezembro, na Serra das Russas, Agreste de Pernambuco.
O assalto em Pernambuco ocorreu no dia 28 de dezembro, quando quatro homens atiraram no motor com fuzis e metralhadoras, forçando a parada do carro. O grupo levou armas e coletes dos seguranças.
De acordo com a polícia, os assaltantes são foragidos, alguns com mandados de prisão expedidos há quase vinte anos. Através de denúncias anônimas, os agentes descobriam os suspeitos no Estado, onde planejavam novo assalto.
A polícia encontrou também munições e armamento pesado, entre eles cinco fuzis, duas escopetas, explosivos e metralhadora antiaérea. Algumas dessas armas, inclusive, pertenciam aos vigilantes pernambucanos que foram assaltados em dezembro.
As investigações levam a crer que mais de dez pessoas façam parte da quadrilha. O delegado Marcel Ahringsmaann de Oliveira comentou o caso.
“Eles não medem força, eles chegam do lado, atiram no carro forte até a pessoa parar ou até o motorista ver que se ele não parar, ele vai morrer. Se não abrir a porta, eles a explodem com todo mundo dentro. matam todos. Então , normalmente o vigilante teme por sua vida e abre a porta”.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário