segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Informações do Governo Municipal SCC‏


Curso de formação de Educadoras Sociais começa logo mais


O Governo do Estado de Pernambuco, e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria da Mulher, oferecem, nesta segunda-feira, 25, curso de capacitação no Cesac para trinta mulheres de comunidades distintas. A ação faz parte da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento, através da implantação do Programa Mãe Coruja e acontecerá em duas etapas: o curso de formação de educadoras sociais e o dia da cidadania.



De acordo com a Coordenadora Verônica Valadares, as participantes foram previamente selecionadas e após a capacitação estarão aptas para auxiliar em suas comunidades de origem durante o grande mutirão para retirada de documentos e outros benefícios que serão oferecidos em breve, aqui no município.





4ª Reunião da Comissão do “Distrito Industrial” acontece hoje





Integrantes da Comissão do Distrito Industrial realizam mais uma reunião. O encontro acontece hoje ás 17h, no Auditório da Secretaria de Educação e conta com a participação de empresários e representantes da sociedade civil e organizada de Santa Cruz do Capibaribe.



O Presidente da Comissão Toinho do Pará, está satisfeito com o andamento dos trabalhos, apesar de não poder adiantar á imprensa as novidades de modo a evitar especulações desnecessárias, conforme ficou acordado na última reunião.

Nenhum comentário: