quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Polícia prende acusado de roubo de carros e adulteração de combustível


A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (19), o dono de um posto em Vitória de Santo Antâo, na Zona da Mata do Estado. De acordo com a polícia, Leonardo Miranda de Melo (foto) é acusado de sonegação fiscal e, no momento da prisão, estava com um carro que teria sido roubado na Paraíba. A polícia explicou ainda que o empresário é acusado de sonegação fiscal e tem mandado de prisão expedido pela Justiça.

Esta não foi a primeira vez que o empresário Leonardo Miranda de Melo é preso. Em abril de 2006, ele foi preso, juntamente com outras quatro pessoas. De acordo com as investigações, o grupo foi acusado de crime de sonegação fiscal e adulteração de combustíveis. “As investigações demonstram que ele tinha conhecimento que o carro era roubado”, informou o delegado Francisco Rodrigues.

No crime, 14 pessoas acusadas de integrar o esquema criminoso foram indiciadas, entre policiais civis e militares e auditores da Secretaria da Fazenda. O empresário explicou que não sabia que o carro era roubado e falou sobre a acusação contra ele: “eu não preciso disso, principalmente com um processo que eu já tenho de sonegação. Qualquer hora eu posso comprar um carro”.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: