O borracheiro Fábio William Silva, que matou a ex-mulher num salão de beleza em Belo Horizonte, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) quando comprava um par de sandálias numa loja de Biquinhas, a 271 km de Belo Horizonte, segundo informou a Polícia Civil. Um vídeo flagrou o homem matando a tiros Maria Islaine de Moraes, de 31 anos.
Ele foi reconhecido pela população da cidade, que chamou a polícia. Segundo os policiais, o suspeito disse que estava de passagem pela cidade por estar pagando uma promessa. Ele será transferido para uma delegacia de Belo Horizonte.
Por volta de 8h40, desta quarta-feira (20), armado, Fábio invadiu o estabelecimento da ex-mulher. Bastante nervoso, discutiu com Maria Islaine, apontou a arma e disparou sete vezes contra a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local. Pelo menos duas pessoas estavam no salão no momento e presenciaram o crime. De acordo com as testemunhas, o borracheiro fugiu em um carro.
Parentes da vítima disseram que ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário