quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Relação entre quatro pessoas termina de forma trágica
Quatro integrantes de uma torcida organizada esqueceram o amor pelo time e se envolveram numa rede de intrigas amorosas, ciúme e violência. As investigações da polícia desvendaram uma trama que terminou no assassinato de um rapaz de 19 anos, no Alto Santa Isabel, bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A história foi revelada na tarde desta terça-feira (19) com a prisão de um dos envolvidos na morte de Davidson Araújo, de 19 anos.
De acordo com a polícia, Clébson Anselmo Pereira, também de 19 anos, confessou ter sido o autor do assassinato. Ao prendê-lo, a polícia descobriu ainda que Clébson, conhecido com Teba, é suspeito de outros dois homicídios.
Mas, a história que o levou à prisão começou no dia 3 de janeiro deste ano com a morte de Davidson. O delegado que investiga o caso, Gilmar Rodrigues (foto 1), explica que a prisão de Clébson Anselmo foi decisiva para revelar que a morte de Davidson teve motivações passionais, num crime que envolve quatro integrantes da torcida organizada do Fanáutico. O crime teria sido encomendado pelo presidente da Fanáutico, Fábio Gomes Torres, que se apresentou à polícia no fim da tarde para prestar depoimento.
Gilmar Rodrigues contou que uma jovem conhecida como Nani namorava um rapaz identificado apenas como Tantan e era amante de Fábio Gomes Torres, de 29 anos, e do próprio Teba. Fábio se apaixonou por Nani e pediu que ela terminasse o caso com Tantan e Teba
Ela atendeu o pedido, mas Tantan soube da traição e teria contratado Davidson para matar Fábio e Nani. Quando Fábio descobriu a trama, pediu que Teba matasse tanto Davidson quanto Tantan.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário