sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pernambucano faz confusão no aeroporto de Florianópolis


Em Florianópolis, um passageiro pernambucano fez a maior confusão porque se recusou a deixar um avião durante uma escala. Ele embarcou no Recife com destino a Porto Alegre e há mais de 24 horas tenta chegar à capital gaúcha.

No pátio de pouso do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, três passageiros se recusavam a sair da aeronave. Um deles saiu escoltado pela Polícia Federal e, no saguão do aeroporto, o advogado Fernando Barros Correia (fotos) explicou o motivo do protesto.

Ele disse que embarcou no Recife com destino a Porto Alegre, às 17h desta última quarta-feira (6), mas até agora não conseguiu concluir a viagem. “A companhia disse que a minha passagem estava vendida por problemas de acomodação do voo”, explicou.

O advogado disse que, durante o embarque no Recife, a empresa o colocou no voo de outra empresa com destino ao Rio de Janeiro, onde passou a noite da quarta-feira. Na manhã desta quinta (7), mais confusão. Quando foi embarcar, ele disse que a plataforma repassou uma informação errada e acabou embarcando no voo Recife – Porto Alegre com escala em Santa Catarina.

“Durante a escala, disseram que a viagem havia sido cancelada e eu teria que descer do avião, mas eu me recusei porque estava exausto”, falou. Após descer da aeronave escoltado por policiais, o advogado se dirigiu à sede da Polícia Federal, instalada no aeroporto, para registrar toda a confusão e disse que irá entrar com uma ação judicial contra a empresa.

A TAM informou que o voo 3419, que sairia de Florianópolis para Porto Alegre, foi cancelado por problemas técnicos e que os passageiros vão seguir para a Capital Gaúcha em outro avião, na noite desta quinta-feira (7).

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: