sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Grupo se revolta após órgão enterrar leão-marinho em praia de nudistas
A disputa entre um grupo de nudistas de San Onofre, na Califórnia (EUA), e o Departamento de Parques e Recreação do estado ganhou um novo capítulo, depois que funcionários do órgão enterraram uma carcaça de um leão-marinho na área da praia onde os nudistas normalmente ficam.
Segundo o jornal "Orange County Register", o atrito entre os nudistas e o órgão estadual dura mais de dois anos. Allen Baylis, um dos líderes dos nudistas, disse que o grupo ficou chateado porque a carcaça foi enterrada a cerca de 20 metros do local onde eles jogam vôlei.
Eles se queixam que restos estão salientes na areia e o cheiro de carne podre é insuportável. Baylis questionou por que isso foi feito na área onde ficam os nudistas. De acordo com Baylis, eles poderiam colocá-lo em um aterro sanitário, onde não iria incomodar ninguém.
No entanto funcionários do departamento alegam que o procedimento de enterrar animais mortos na praia é normal. O chefe do distrito do condado de Orange, Steve Scott, destacou ainda que o lugar escolhido não teve por objetivo atingir o grupo de nudistas.
Do G1, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário