segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Náutico vence o Clássico e empurra o Sport para a lanterna


Num jogo envolto em emoções desesperadoras, a lógica prevaleceu no Clássico dos Clássicos deste domingo e o Náutico venceu o Sport por 3x2 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.Jogando em casa e em situação menos ruim no Brasileirão do que o Sport, o Timbu saiu na frente e conseguiu fechar o jogo com a vantagem no placar mesmo com a persistência do Leão, que, em dois momentos, chegou a empatar. No clássico anterior, em julho, pela 14ª rodada do campeonato, o resultado tinha sido um 3x3 na Ilha do Retiro.

O resultado deste domingo não livrou as duas equipes da zona do rebaixamento, mas, aliado ao restante da rodada (vitórias do Fluminense e do Santo André, que também estão a perigo), colocou o Sport na lanterna.

Em 17º, segue o Santo André, que venceu o Grêmio por 2x0 e está com 35, mesma pontuação do Náutico, em 18º. O Fluminense, que era o lanterna, venceu o Cruzeiro por 3x2 e passou à frente do Sport, somando 33. Três pontos atrás, está o Leão, que caiu para a 20ª e última posição.

Do JC Online

Nenhum comentário: