sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jarbas diz que João Paulo foi tratado como 'vagabundo, bestalhão e zé ninguém' por Eduardo


"Vagabundo, bestalhão e zé ninguém". Desta forma o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) classificou o tratamento dado pelo Governo do Estado no episódio de exoneração do ex-prefeito da Secretaria de Articulação Regional e ex-prefeito João Paulo. Em homenagem que recebeu nesta quinta-feira (26), do Grupo de Executivos do Recife (Gere), no restaurante Boi Preto, o senador criticou o "tratamento inadequado" do Governo.

"Ele [João Paulo] foi tratado como vagabundo, bestalhão e zé ninguém, isso não é um tratamento que se dá a um político que foi prefeito duas vezes e tem a força eleitoral que ele tem", criticou. "Quando encontrar João Paulo, vou dar o meu abraço".

No discurso, o senador prestou contas do seu Governo e voltou a atacar o presidente Lula. Jarbas deixou ainda um recado. Pediu respeito, disse que no "tempo certo" ia falar sobre as eleições 2010. "Lula pega uma senhora, coloca debaixo do braço e percorre o País inteiro. Eu e Serra, que é meu candidato a presidente, somos contra essa antecipação", afirmou.

O evento foi prestigiado por diversos nomes da política local, entre eles, o deputado Roberto Magalhães, o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho e o pai, Mendonção, e o deputado Bruno Rodrigues.

Com informações da repórter Cecilia Ramos, de Política / JC.

Nenhum comentário: