segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PM reforça policialmento na área comercial de Petrolina para o Natal


Durante o mês de dezembro, período em que aumenta o fluxo de compras e a movimentação financeira, o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vai reforçar o policiamento no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Operação, batizada de “Papai Noel”, começa nesta segunda-feira (30), com solenidade na avenida Souza Filho.

Segundo a polícia, o aumento do número de consumidores atrai assaltantes, por isso a operação preventiva. Diariamente, serão empregados cerca de 120 homens, sendo 68 no processo de policiamento a pé, patrulhando as principais ruas e avenidas do centro, e os demais em motos e em bicicletas (fotos). A 214ª Delegacia de Polícia Civil, no centro de Petrolina, também estará com um esquema especial de investigação para o fim de ano.

Em horários estratégicos, o efetivo motorizado também fechará os principais acessos ao município de Petrolina. Serão realizadas ações na Ponte Presidente Dutra, na divisa com Juazeiro (BA); na rodovia federal BR-407, no sentido Afrânio; na BR-428, no sentido Lagoa Grande; e na rodovia estadual PE-647, no sentido Casa Nova (BA).

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: