segunda-feira, 18 de maio de 2009

Briga entre jovens acaba com um morto e dois feridos em Afogados

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas à bala durante confusão entre grupos de jovens que saíam de um clube no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, às 6h deste domingo (17). As vítimas são da mesma família.

Helton Matias de Araújo, 22 anos, morreu com tiros de revólver ao tentar fugir do tumulto. Um irmão dele, que também regressava do clube, recebeu uma bala de raspão no braço direito. A mãe dos rapazes, Erenilda Lima Matias, 46 anos, que abria a porta para eles, foi alvejada no tórax.

De acordo com o irmão de Helton, que prefere não se identificar, todos os envolvidos estavam no mesmo show, no clube. Helton, o irmão, um amigo e cinco amigas caminhavam de volta para casa. Atrás, vinha um grupo de sete homens, quatro deles pilotando motocicletas. Após provocações, diz ele, um dos motoqueiros entregou o revólver ao acusado dos disparos. “Todo mundo correu. Nós ainda chegamos a abrir o primeiro portão de casa, mas não deu tempo de abrir o segundo antes de ele atirar”, diz o rapaz, de 21 anos. Ao ouvir o chamado dos filhos, a mãe dos jovens abriu a porta e levou o tiro.

O caso está registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A PMPE disse que precisava do nome dos acusados para apurar as declarações do serralheiro.

Do JC Online
Com informações de Cidades/ JC

Nenhum comentário: