terça-feira, 26 de maio de 2009

Irmãos passam quase 40 horas à espera de socorro após acidente em SP


Dois irmãos que moram em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, passaram quase 40 horas esperando por socorro, depois que o carro deles caiu de uma ribanceira na rodovia que liga o Vale do Paraíba ao Sul de Minas Gerais. A mãe, de 48 anos, e a filha mais velha, de 31 anos, morreram no local.



Mãe, duas filhas e um filho saíram de São José dos Campos sábado (23) para visitar os parentes na cidade de Virgínia (MG) e decidiram retornar no mesmo dia. Na viagem de volta, o carro caiu em uma ribanceira de cerca de 200 metros, na SP-52, em Cruzeiro, a 227 km de São Paulo.


A filha de 18 anos e o filho de 8 agonizaram na mata por duas noites. Eles só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (25) pelo caseiro de uma fazenda. Por causa das lesões, eles não conseguiram pedir socorro. “A irmã, com uma fratura na coluna lombar, não conseguiria andar, não conseguiria se movimentar para sair de onde ela estava deitada”, diz o médico Davi da Costa.

Os bombeiros que participaram do socorro não esperavam encontrar alguém vivo depois de uma queda tão alta. “Teve uma recompensa no final que foi resgatar com vida duas vítimas”, afirma o bombeiro André Amaral. O menino já recebeu alta. A irmã dele segue internada, mas não corre risco de morte.


Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Nenhum comentário: