sábado, 30 de maio de 2009

PRF registra 4 assaltos em menos de 20 dias na BR-232, próximo a Serra Talhada

Quatro assaltos em 17 dias. A Polícia Rodoviária Federal registrou quatro casos de roubo de veículos na BR-232, nas imediações de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o posto da PRF em Serra Talhada, o último assalto aconteceu entre a quinta (28) e a sexta-feira (29). Um caminhão com um carregamento de pneus avaliado em R$ 170 foi levado por três homens armados. O motorista foi feito de refém em um matagal próximo à estrada desde 18h até o amanhecer do dia seguinte e, sem seguida, foi liberado pelos bandidos.

Na mesma noite, uma caminhonete que transportava eletrodomésticos também foi assaltado por três homens armados. O veículo foi encontrado, sem o carregamento, nesta sexta-feira (29), próximo à cidade de Serra Talhada.

Na noite da quarta-feira (27), à altura do distrito de Varzinha, um veículo de passeio foi abordado por três homens armados que estavam em um outro carro. Os bandidos incendiaram, posteriormente, o veículo roubado, que foi encontrado pela polícia.

No último dia 12, a PRF também registrou um assalto. Próximo à localidade conhecida como Sítio dos Nunes, em Flores, município vizinho a Serra Talhada, três pessoas armadas abordaram um carreta que estava em um posto de combustível. O veículo transportava televisores. O carregamento estava avaliado em R$ 200 mil.

A PRF investiga se os crimes foram cometidos pela mesma quadrilha. A polícia acredita que pelo menos dez pessoas façam parte do bando.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: