sexta-feira, 29 de maio de 2009

Polícia exuma o corpo da estudante grávida assassinada em Paulista

O corpo da estudante de direito assassinada em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi exumado na tarde desta quinta-feira (28). Larícia Alexandre Cabral, 36 anos, estava grávida de cinco meses quando foi morta, no último dia 12. Ninguém da família acompanhou o procedimento.

Durante a exumação, foram colhidas amostras dos ossos do feto e também fragmentos de pele de baixo das unhas do cadáver. Através de análise do DNA do feto, a polícia pretende comprovar se o marido da vítima, Jailton Cabral da Silva, era o pai da criança. Já a análise da pele nas unhas pode apontar o material genético do assassino – já que Larícia Cabral pode ter arranhado o agressor ao tentar se defender.

O CRIME
Larícia Alexandre Cabral foi assassinada no dia 12 de maio, depois de sair da faculdade onde estudava. Ela estava dentro do carro com o marido na Rua Ursa Maior, próximo ao fórum de Paulista. De acordo com o esposo da vítima, Jailton Cabral da Silva, 35 anos, o casal foi surpreendido por quatro pessoas em um carro preto.

Larícia Cabral foi morta com mais de dez facadas. O marido também foi ferido no braço, mas superficialmente. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos bandidos. Os agentes trabalham com as hipóteses de vingança e de crime passional.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: