segunda-feira, 25 de maio de 2009

Comitiva Visita Matadouro Municipal


Atendendo a solicitação do vereador Junior Gomes, do PSDC, foi realizada na sexta, dia 22, uma visita ao Matadouro Público Municipal, com o objetivo de verificar as dificuldades existentes e procurar soluções para a melhoria das condições de abate e também na área ambiental.

Além do vereador Junior Gomes, marcaram presença o presidente do legislativo municipal Fernando Aragão, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rui Medeiros, o secretário de Infraestrutura, Galego de Mourinha e o chefe do gabinete do prefeito, Carlos Lisboa.

De acordo com o vereador Junior Gomes, o propósito da visita foi ver em loco as principais dificuldades enfrentadas, principalmente com relação à questão ambiental que causa danos ao Rio Capibaribe.

“Estamos no Matadouro para buscar em conjunto com os representantes do poder Executivo soluções para os problemas existentes. Estaremos sempre atuando em defesa dos interesses da população”, relata o vereador.

De acordo com o secretário Rui Medeiros, ainda existem muitos problemas no local, entretanto, já existem planejamentos de realizar um reflorestamento do local, bem como reaproveitar os dejetos do abate para que sirvam de adubo em vez de serem jogados diretamente no rio Capibaribe.

G2 -

Nenhum comentário: