terça-feira, 26 de maio de 2009

PAULO COELHO


Divirta-se sendo mundo
Postado por Paulo Coelho em 26 de maio de 2009 às 01:55
Esta é uma tradução livre da carta atribuída a um menino chama¬do Andrew, de oito anos, e publicada no jornal “A Ponte do Arco Íris”, de West Sedona(EUA):

“Boa noite, Deus”.

“Espero que você esteja se divertindo, depois de ter resolvido transformar-se em Mundo, pois minha mãe diz que tudo que vemos é parte de você. Eu gosto muito de suas brincadeiras, como a ter feito chover na semana passada, para que as plantas e as árvores pudessem continuar existindo”.

“Deus, estou feliz por ter que sobreviver em cima de você. Você tem umas ideias incríveis, como, por exemplo, fazer cair as folhas no final do verão: é genial, e faz com que a gente entenda que as coisas mudam”.

“Eu gosto de senti-lo em todas as partes da Terra. Eu gosto de caminhar por seus braços e pernas. Por isso, espero que esteja se divertindo, transformado em mundo”.

Nenhum comentário: