Um homem foi morto, com requintes de crueldade, supostamente durante um ritual de Magia Negra, no bairro de Rosanopólis, subúrbio de Caruaru. Siconeg de Lira Bezerra, 33 anos, foi esquartejado com golpes de faca. As partes do seu corpo foram encontradas por policiais militares na manhã de ontem. O principal suspeito do crime é o desempregado Jandeilson Mendonça de Queiroz, 23 anos, que foi encontrado em sua residência, no bairro de Santa Rosa, vizinho ao local do crime.
De acordo com policiais da delegacia de plantão de Caruaru, a cabeça e outras partes do corpo de Siconeg foram cozidas e encontradas dentro de um caldeirão, que pertenceria a Jandeilson, em um terreno baldio. O corpo teria sido mutilado em um local próximo ao que foi realizado o ritual. Outras partes, como braços e pernas foram encontrados espalhados em bairros próximos.
Na casa do acusado, foram encontrados materiais que fizeram parte do ritual, como um colchão sujo de sangue, a faca utilizada para esquartejar o corpo e alguns pertences da vítima. Em depoimento realizado na noite de ontem, o acusado confessou a participação no crime e confirmou que o caldeirão utilizado no ritual é de sua propriedade. Outras três testemunhas, que não tiveram a sua identidade revelada, também foram ouvidas na noite de ontem.
Um comentário:
Onde vejo as fotos????? ou video????????
Postar um comentário