quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inauguração da Creche de Poço Fundo





A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugura no dia 1 de maio dia do trabalhador às 17h na Vila de Poço Fundo a Creche José Ramos de Moura. Ela atenderá aproximadamente cento e trinta crianças de zero a quatro anos.

Segundo a diretora responsável pela Creche Mariza Belo, quase todas as vagas foram preenchidas. Em pouco mais de dois meses o prefeito Toinho do Pará inaugurou a Creche Terezinha Figueiroa no Bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, que beneficia mais de duzentas famílias.

 A Vila de Poço Fundo tem aproximadamente quatro mil habitantes e já foi comtemplada com muitas obras nesses três anos de governo Toinho do Pará. Entre elas estão a implantação da subprefeitura, posto policial, construção da passagem molhada da barragem de Poço Fundo, implantação do Pro Jovem, Posto de saúde familiar (PSF), ponto de passageiros, construção das praças Paulo Isidoro da Silva, Leonilda Maria de Jesus, Cândida Brígida de Araújo, pavimentação da via de acesso na Rua João Souza Sobrinho, iluminação da entrada da Vila e a entrega de uma ambulância.

 O prefeito Toinho do Pará sempre se preocupou em dar assistência para as mães que trabalham o dia inteiro e não tem onde deixar seus filhos. A Creche José Ramos de Moura funcionará com maternalzinho, maternal I e II, educação infantil e berçário. Seu atendimento será de 7:30h às 17:30h. E logo após a inauguração, acontecerá na PE 160, em Santa Cruz do Capibaribe, o Bregaribe, com banda Labaredas, Fernando Mendes, José Ribeiro, Roberio Sousa e muito mais.

Um comentário:

bilu disse...

estou muito feliz em saber q na cidade onde eu vivi os bons momentos de minha vida agora estar ficando cada vez melhor e mais bonita q deus ilumine este lugar tão maravilhoso q e a cidade de poço fundo só mim resta saudade