sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homem é preso com 11 kg de maconha em Terra Nova, PE




Um homem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (27) suspeito de tráfico de drogas, no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. Agentes da Polícia Civil montaram uma blitz na saída da cidade para averiguar uma denúncia anônima sobre um carregamento de drogas que seguiria para a cidade de Petrolina, também no Sertão.

 O rapaz foi flagrado, durante as abordagens aos veículos que passavam pelo local, com 11 kg de maconha escondidos em duas caixa de papelão, que estavam embaixo de palmas de bananas e laranjas.

Segundo a polícia, o suspeito seguia numa van que fazia lotação para Petrolina, onde iria distribuir a droga. O entorpecente estava dividido em 10 pacotes prontos para consumo.

"Ele saiu de Petrolina para adquirir a droga em Terra Nova e estava voltando para Petrolina.

 Encontramos a maconha em duas caixas, já empacotada. Ele assumiu a autoria e está sendo autuado em flagrante", explicou o delegado Silvander de Souza Pontes, responsável pelo caso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Salgueiro, no Sertão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito já prestou depoimento e será encaminhado ao presídio da cidade.

Do G1 PE

Nenhum comentário: