quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ascap inaugura Ponto de Atendimento da Certisign


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), entidade filiada à Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Pernambuco (Facep), inaugurou na tarde desta segunda-feira (18) o Ponto de Atendimento (PA) da Certisign. A solenidade aconteceu na sede da entidade, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 233, onde o PA já está emitindo certificados digitais para Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Diretores da Ascap, empresários, profissionais da área contábil e a agente de registro, Gisele Tavares, participaram da inauguração do PA. Em seu discurso, o presidente da Ascap, José Gomes Filho, lembrou que até bem pouco tempo atrás era necessário se deslocar até Caruaru para emitir certificados digitais, o que representava perda de tempo com viagens e espera por atendimento.

O presidente destacou ainda que o Ponto de Atendimento Certisign funcionará de segunda a quinta, no horário das 8h às 13h e das 13h às 17h. Às sextas-feiras, das 8h às 13h e das 13h às 17h. Os interessados também podem fazer seu agendamento através dos telefones 3731-2818 e 3731-1008.

A tecnologia da Certificação Digital ajuda a proteger informações, reduzir a fraude digital e o roubo de identidades, com garantias perante a legislação brasileira. Além disso, essa solução permite redução com gastos de papel, impressão, maior aproveitamento do espaço físico que antes era ocupado por vários documentos, dentre inúmeros benefícios.

Nenhum comentário: