segunda-feira, 23 de abril de 2012

CDL realiza campanha de desarmamento de armas de brinquedo‏





Empresas como a Unicred Empresarial, Auto Peças e Acessórios Renascer, Metal Vidros, Joggofi, Biutex e o rapaz, Eduardo Henrique já fizeram doações de vários brinquedos. A Campanha está sendo desenvolvida através de uma parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social e CDL de Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo maior da Campanha é recolher brinquedos que remetam à violência.



A Campanha terá uma semana de duração, sendo que no período de 1 a 4 de maio serão desenvolvidas palestras e apresentações de vídeos educativos, demonstrando a importância de implantar uma cultura de paz, a fim de diminuir a violência. Já no dia 5, o Parque Florestal será palco para muitas brincadeiras e troca de armas de brinquedos por brinquedos educativos. Você empresário que ainda não fez a sua doação, pode fazer através de brinquedos ou até mesmo repassando um valor para a CDL, que a mesma se responsabiliza de comprar os brinquedos.

Traga sua doação até a CDL ou nos ligue que iremos até a sua empresa recolher a sua doação. Lembre-se, a Responsabilidade Social também é sua!

Mais informações: (81) 3731-2850

Um comentário:

Finho disse...

Ajudem a tirar do ar uma página que incita o armamento:

https://www.facebook.com/campdoarmamento

eu já denunciei essa página, quem também for contra é só fazer isso:

Seta ao lado de "mensagens" > Denunciar página > Comportamento violênto ou negativo > violência gráfica > Marcar denunciar ao Facebook: