quinta-feira, 19 de abril de 2012

Operação policial apreende mídias piratas no Agreste de Pernambuco


Uma operação policial em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, resultou na apreensão de quase 4.600 mídias piratas, entre CDs e DVDs, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com informações da polícia, a operação prendeu ainda um homem de 38 anos.

“Ele comercializava mídias piratas e produtos falsificados sem nota fiscal. Na banca dele, foram apreendidos 36 rádios, uma caixa amplificadora, um aparelho DVD, 1.904 mídias e R$ 139 em espécie, oriundos da venda dos produtos. Ele informou que comprova em Caruaru. Em 2007, ele tinha dado entrada na delegacia por [crime de] mídia pirata”, afirmou o tenente da Polícia Militar (PM) Anacleto Suassuna, que comandou a operação. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Limoeiro e depois foi liberado.

Em outra banca, foi encontrada uma TV de14 polegadas, um aparelho de DVD e 2.693 mídias piratas entre CDs e DVDs. “Quando chegamos, a proprietária, uma mulher, tinha saído. Provavelmente ela viu a policia e se evadiu”, acrescentou o agente. Os materiais apreendidos também foram encaminhados para a delegacia.


Do G1 PE

Nenhum comentário: