terça-feira, 17 de abril de 2012

Comissão de Educação, Cultura e Saúde realizará Reunião Ampliada


O Vereador Afrânio Marques, Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde, convocou os Vereadores membros desta comissão, Deomedes Brito - Secretário, Zezin Buxin – Membro Relator e Ernesto Maia – Suplente, e a Assessoria Jurídica, à participarem de uma Reunião Ampliada com o Conselho Municipal de Saúde, representantes do Poder Executivo e sociedade civil organizada; para realizar uma discussão das questões relacionadas as atuais denúncias veiculadas em nossa cidade, acerca da realização de cirurgias plásticas estéticas de implante de prótese de silicone e correções, efetuadas no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.



A Reunião ocorrerá (amanhã) dia 18 de abril, ás 10h no Plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, e será aberta a população.



De acordo com o Presidente da Comissão Afrânio Marques, é de suma importância convocar os órgãos e as pessoas competentes para esclarecer da melhor forma os fatos ocorridos em nosso município, pois desta maneira, pode-se evitar a ocorrência de mais casos como este.





Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário: